Termos e Condições

Seu frete será calculado durante o processo de finalização da compra, na etapa “Opções de Entrega”. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, totalizando o valor a ser pago. Você também pode calcular o frete antes de fechar seu pedido. Basta ir até o seu Carrinho, clicar em “Calcular Frete” e digitar o seu CEP.

Entrega

Garantimos a entrega em todo o território brasileiro em que os serviços dos Correios atendem. Em caso de atraso na entrega, cancelamentos de pedido, pedimos que entre em contato conosco. Tenha em mãos o número de seu pedido, nome completo e ID da compra.

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega variam em dias úteis de acordo com as localidades de origem e destino. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Prazo de postagem nos correios: 10 dias úteis.
Prazo de entrega após postagem: PAC: de 7 a 14 dias úteis.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a COISINHA VERDE só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

A COISINHA VERDE somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a COISINHA VERDE será responsável pela postagem do novo produto.